NewsletterNewsletterEventsEventos
Loader

Find Us

InstagramFlipboardLinkedin
Apple storeGoogle Play store
PUBLICIDAD

La Barbie "fascionista" vota a Bolsonaro en Instagram

La Barbie "fascionista" vota a Bolsonaro en Instagram
Derechos de autor 
Por Marta Rodriguez Martinez
Compartir esta noticiaComentarios
Compartir esta noticiaClose Button

Blanca, rica, "politizada y de bien". Esta es Barbie "fascionista", una muñeca abiertamente votante de Jair Bolsonaro en una cuenta de Instagram irónica.

PUBLICIDAD

Blanca, rica, "politizada y de bien". Esta es Barbie "fascionista", una muñeca abiertamente votante de Jair Bolsonaroen una cuenta de Instagram creada para caricaturizar al electorado del ultraderechista candidato a la Presidencia de Brasil.

Mientras que Bolsonaro mantiene la ventaja en las encuestas con su su rival Fernando Haddad, heredero de Lula, la rubia muñeca americana de Mattel se ha convertido en una arma irónica de sus críticos.

Con más de 100.000 seguidores en Instagram, la Barbie "fascionista" está preocupada por que Brasil termine como **Venezuela, **por que el Partido de los Trabajadores gane las elecciones y por la hipocresía: "Es de izquierda y tiene móvil".

A Bolsonaro, capitán de la reserva de línea dura y nostálgico de la dictadura que gobernó el país entre 1964 y 1985, al que se compara con el presidente de Estados Unidos Donald Trump por sus comentarios machistas, homófobos y sexistas, sus violentas críticas a la izquierda y su incendiaria presencia en las redes sociales.

"¿Homófoba, yo? Incluso tengo varios amigos gays", dice Barbie "fascionista" en varias de las publicaciones.

Varias manifestaciones en todo el mundo lideradas por mujeres han pedido que no voten a Bolsonaro bajo el lema #EleNao ("Él no").

Ver esta publicación en Instagram

Vim fazer mais um esclarecimento, amores!! Andam falando por aí que sou feminista, que absurdo, sabe?! As pessoas se acham no direito de espalhar qualquer notícia, a maioria sem fundamento algum!! Primeiramente, acho que tá mais do que claro que sou heterossexual, logo, não posso ser feminista!!! Não sei se todo mundo sabe, mas como sou socióloga posso falar com propriedade - que TODAS as feministas são homossexualistas e que elas têm um plano (vinculado ao governo, inclusive), onde vão escravizar homens, roubar o esperma, inseminar (porque são lesbianas, como disse anteriormente...) e aí vão criar as crianças para serem homossexualistas também. PERCEBAM ESSA INTENÇÃO MACABRA E DOENTIA!!! E o segundo ponto é que sou uma mulher extremamente vaidosa, cheirosa, higiênica, LIMPA. Como podem associar a imagem dessas criaturas ao que eu represento???! É absurdo, sabe??! Não faz sentido algum!!! Sem contar que são agressivas, intolerantes, malvadas. (E abortistas! Depois vou fazer um post apenas sobre isso.) Tenho muito medo!! Sou mulher, sou livre, sou independente, empreendedora, guerreira, tenho direito a opinar, posso votar em quem eu quiser, posso ser o que eu quiser e ir onde eu quiser também. Não preciso desse mimimi de feminismo. Isso não existe, nunca existiu!! Acordem. Parem de inventar coisas, por favor. Passam o dia inteiro no celular, mas não são capazes de dar um google para conhecimentos gerais, como história, por exemplo!! SE INFORMEM!! REPITO: NÃO SOU FEMINISTA. NÃO PRECISO DE FEMINISMO. NUNCA PRECISEI! Fui clara? Beijo apenas para as sensatas!!! ?? #DigaNãoAEssaBaixariaDeFeminismo #FeminismoÉFanfic #SãoContraMachismoMasAFavorDoFeminismo #SendoQueSãoOpostos #IssoChamaSabemOQuê? #HIPOCRISIAAAA #BASTA #AFavorDaFamília #ValoresPreservados

Una publicación compartida de Barbiezinha Fasci (@barbiefascionista) el

Mientras que Bolsonaro sigue liderando las encuestas con un 57% de apoyos, Haddad asegura que el domingo va a ganar las elecciones.

Ver esta publicación en Instagram

Cabe a você enxergar o copo meio cheio ou meio vazio, sabe??? Não se apegue a rótulos. Somos todos iguais, todos. Todos acordamos todos os dias, tentamos mudar o mundo, sofremos... Todo mundo deveria se unir, parar de tanto mimimi e invenção, de espalhar tanta fake news por aí. O Brasil na lama, cheio de miséria, filas gigantescas no estacionamento do shopping, engarrafamento e as pessoas brigando por causa de """barreira social"""". Barreira social é isso, sabe???! Querer chegar em casa depois de um dia exaustivo e não ter como. Daphne e eu estávamos presas no engarrafamento e refletindo sobre a atual situação da nação, e aí concluímos que antes desse governo tomar conta do país, as pessoas não tinham carro, e quando tinham era um fusca compacto. Agora tá essa palhaçada, sabe????! Somos obrigadas a andar com teto solar fechado, acho absurdo. Somos obrigadas a ficar encubadas dentro de portas e janelas blindadas, vocês têm ideia disso???! É perverso, sabe???! Basta dessa injustiça, não aguentamos mais. Isso é uma barreira social grave!!! Não esse papo de ismo pra lá e ismo pra cá. Racismo, homofobismo, transfobismo, feminismo, GENTE, OI?????! Acordem!!!! Parem de olhar só para a parte cheia do copo. Parem de lutar só por uns. Vamos olhar além!!! Por um Brasil melhor, para mim e para vocês. Por um mundo mais seletivo, mais limpo, com pessoas contadas na rua. Mais organizado, eu peço ordem e progresso!!! Para ter progresso tem que ter ordem. E com esse monte de gentinha barrando o caminho fica impossível. ???? #MuitoTrânsito #MuitaPoluição #TáAcessívelDemais #CHEGA #Awake #Muda #ChoraPetralhada #PetralhadaChoraQueChegouASuaHora #EmMiamiNãoTemIsso #EmLATambémNão

Una publicación compartida de Barbiezinha Fasci (@barbiefascionista) el

Compartir esta noticiaComentarios

Noticias relacionadas

Brasil elige este domingo a su nuevo presidente

Haddad recorta distancia con Bolsonaro en el último sondeo antes de la segunda vuelta del domingo

Jair Bolsonaro es acusado de falsificar su certificado de vacunación contra el COVID-19